sábado, 24 de janeiro de 2009


Caros vizinhos, este é o nosso blog.

A administração conta com a colaboração de todos para que possamos fazer do nosso condomínio um lugar cada vez mais aprazível.
Informações sobre a vida social do condomínio encontram-se em espaço reservado aos condóminos e ao qual podem aceder na barra lateral ou em: "quintaovelhoprivado.blogspot.com".

1 comentário:

  1. A falta de conhecimento sobre os problemas gerados pelo acúmulo de resíduos resulta na negligência para com sua destinação. Mais da metade dos resíduos gerados é jogada em terrenos a céu aberto, à beira de estradas e até atirado aos rios ou simplesmente para o chão!? Além de ser um problema ambiental, o lixo se torna-se um problema de saúde pública.
    Doenças como meningite, leptospirose e raiva são transmitidas por ratos, gatos e cães e outros animais atraídos pelos resíduos mal destinados. Os resíduos despejados todos os dias em sítios inadequados representam um risco à saúde e ao ambiente. Mudar esse cenário no Condomínio do Quintão Velho ou em qualquer parte do mundo envolve a redução de padrões sociais de consumo, a reutilização dos materiais e a reciclagem, tanto como o respeito pelo ambiente.
    A idéia é diminuir o volume de lixo de difícil decomposição, como vidro e plástico, evitar a poluição do ar e da água, otimizar recursos e aumentar a vida útil dos aterros, melhorando a higiene e a segurança dos habitantes do condómino em que se convive.
    D320!!!
    http://olixodomestico.blogspot.com/

    ResponderEliminar